Desenvolvimento da Banda Larga, no 2º Fórum Ibero-Americano, em São Paulo - III

AHCIET é Asociación Iberoamericana de Centros de Investigación y Empresas de Telecomunicaciones. Em evento ocorrido ao final de 2011, no auditório Paulo Kobayashi da Asembléia Legislativa de we choice São Paulo, com dez países representados discutiu-se "Um modelo sustentável de internet para todos". Aqui a finalização da palestra key note do SINDITELEBRASIL.

Modelo GAPs

Continuando com a palestra key note do SINDITELEBRASIL- - Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal, a conferencista Cláudia Viegas da LCA Consultoria, destacou que o Banco Mundial utiliza uma ferramenta para construir alavancas para a obtenção de um desenvolvimento mais homogêneo nos países e pautar políticas de serviços.

É o modelo GAPs. Basicamente, esse modelo avalia regiões do país, resultando numa visão "gráfica" do conjunto, em relação ao item que se está avaliando. E ainda mais, o GAPs permite identificar também que tipo de ações são necessárias, e onde, para fechar o gap (lacuna em inglês), do desenvolvimento.

Visite o nosso canal do lowest price levitra generic online Youtube