Acessos em banda larga ultrapassam 55 milhões em novembro

O número de acessos em banda larga fixa e try it móvel chegou a 55,4 milhões em novembro de 2011, com um crescimento de 68% nos últimos 12 meses. Os dados, que constam do balanço da TELEBRASIL – Associação Brasileira de Telecomunicações, mostram que de enter site low cost propecia novembro de 2010 a novembro deste ano 22,4 milhões de novos acessos em banda foram adicionados à base. Nesse ritmo, a cada dia, foram ativadas 61 mil novas conexões.

“Acessos em banda larga ultrapassam 55 milhões em novembro

Balanço da Telebrasil aponta crescimento de 68% nos últimos 12 meses, com 22,4 milhões de novos acessos no período

Brasília, 19 – O número de acessos em banda larga fixa e móvel chegou a 55,4 milhões em novembro de 2011, com um crescimento de 68% nos últimos 12 meses. Os dados, que constam do balanço da Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), mostram que de novembro de 2010 a novembro deste ano 22,4 milhões de novos acessos em banda foram adicionados à base. Nesse ritmo, a cada dia, foram ativadas 61 mil novas conexões.