Associações de telecomunicações, informática e infraestrutura ressaltam importância da aprovação da reforma trabalhista

release-009Brasília, 14/06/17 – A Federação Brasileira de Telecomunicações (Febratel), a Federação Nacional das Empresas de Informática (Fenainfo) e a Federação Nacional de Instalação e Manutenção de Infraestrutura de www.positivelivingsupport.org Redes de Telecomunicações e de Informática (Feninfra) vêm a público ressaltar a importância de se aprovar no Congresso Nacional o projeto de lei da reforma trabalhista (PLC 38/17), em tramitação no Senado Federal.

Febratel apoia manifesto do setor de TI sobre o impacto negativo da reoneração previdenciária

dreamstime xl 11229573Brasília, 12/04/17 – A Federação Brasileira de Telecomunicações (Febratel) apoia o posicionamento manifestado pelo setor de Tecnologia da Informação (TI) sobre o impacto negativo da reoneração previdenciária do segmento.

O posicionamento é manifestado em conjunto pelas maiores entidades da representação institucional empresarial desse setor essencial para a recuperação econômica do país - Federação Nacional das Empresas de Informática (Fenainfo), Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) e Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro).

Aprovação de projeto da terceirização é importante para o desenvolvimento do País

dreamstime xl 6217769Regulamentação da terceirização associada a outras iniciativas, como a nova lei de telecom, vai permitir a geração de postos de wow look it trabalho e o reaquecimento da economia

Brasília, 23/03/17 – A aprovação pelo Congresso Nacional do projeto de lei que regulamenta a terceirização é positiva para o País e para o setor de telecomunicações, que emprega cerca de 500 mil pessoas e gera milhares de empregos indiretos. Essa medida, associada a outras iniciativas, como PLC 79/16, que altera o marco regulatório do setor de telecomunicações, vai permitir a geração de postos de trabalho, com o reaquecimento de toda a cadeia da indústria de telecomunicações e da economia do País.

Febratel esclarece mitos e improvement with advair hfa inhaler verdades sobre a nova lei de telecomunicações

dreamstime xl 4470832Brasília, 14/03/17 – A Federação Brasileira de Telecomunicações (Febratel), com o objetivo de contribuir com o debate sobre as novas regras do setor de telecomunicações, especialmente da telefonia fixa, entende ser importante esclarecer alguns pontos que vêm sendo discutidos em torno do PLC 79/2016, em tramitação no Congresso. Este é um projeto que vai beneficiar a sociedade, transferindo recursos para a banda larga, promovendo a inclusão social, com desenvolvimento econômico e geração de empregos.

Pagina 1 de 10

Tel.: (21) 2541-4848  Fax:(21) 2542-4092