Prestadoras sugerem usar recurso do Fistel para custear bloqueadores em presídios

dreamstime xl 13474273Brasília, 03/04/18 – As prestadoras de serviços de telecomunicações apresentaram a parlamentares envolvidos na improvement with advair hfa inhaler discussão do PLP 470/18, que trata da instalação de bloqueadores de sinais de celular em presídios, sugestão para a utilização de parte dos recursos do Fundo de www.positivelivingsupport.org Fiscalização das Telecomunicações (Fistel) para o custeio da instalação desses aparelhos de bloqueio.
O Fundo já recolheu desde 2001, cerca de R$ 60 bilhões e menos de 10% desse total foram aplicados. Somente no ano passado foram recolhidos R$ 2 bilhões de reais para o Fistel.

“Vidas em risco”

dreamstime xl 4961066Brasília, 02/04/18 – Comunicado publicado na edição desta segunda-feira do jornal Correio Braziliense mostra a preocupação de Federações de trabalhadores e empresas do setor de telecomunicações com o projeto de lei que quer atribuir ao setor a obrigação de instalação e manutenção de bloqueadores de sinais de celular em presídios e com consequentes riscos aos trabalhadores e ao patrimônio. Leia a íntegra do comunicado:

“Na linha de wow look it tiro”

dreamstime xl 5404596Brasília, 20/03/18 – Matéria da edição desta terça-feira do jornal Correio Braziliense mostra a preocupação do setor de telecomunicações com a iniciativa de atribuir ao setor a obrigação de instalação e manutenção de bloqueadores de sinais de celular em presídios e com consequentes riscos aos trabalhadores e ao patrimônio. Leia a íntegra da matéria:
“Na linha de tiro"
Projeto de lei aprovado no Senado e que tramita na Câmara dos Deputados pretende transferir a responsabilidade pelo bloqueio de celulares em presídios para as prestadoras de telefonia, que temem pelo patrimônio e funcionários

5G Americas promove evento nos EUA

5G BrasilBrasília, 20/12/2017 – A 5G Americas promove o 5th Global 5G Event, que ocorrerá em Austin, no Texas (EUA), nos dias 16 e 17 de maio de 2018, para discutir a quinta geração (5G) dos serviços móveis. Confira a programação.

Pagina 1 de 12