Prestadoras de telecomunicações adotam Código de Conduta de Telemarketing

ID8921-prestadoras-de-telecomunicacoes-adotam-codigo-de-conduta-de-telemarketingSão seis princípios básicos, entre eles ligações apenas em horários adequados e respeitar o desejo do consumidor que não quiser receber ligações

Brasília, 25/09/19 - As principais prestadoras de serviços de telecomunicações do País – Algar Telecom, Claro, Oi, Nextel, Sercomtel, Sky, TIM e Vivo – passaram a adotar a partir de hoje um Código de Conduta de Telemarketing, com regras de autorregulação para o relacionamento com o consumidor. O código traz ações para as atividades de telemarketing, de modo a refinar os modelos de abordagem aos consumidores, ajustando horários, frequência de ligações e outros itens necessários ao relacionamento com excelência.

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Luiz Alexandre Garcia assume novo mandato na presidência da ConTIC

05-11-2018-fomento-economia-digitalConfederação reúne mais de 120 mil empresas, que produzem o equivalente a 7% do PIB brasileiro e empregam mais de 2 milhões de trabalhadores

Brasília, 18/09/19 – O presidente do Conselho de Administração do Grupo Algar, Luiz Alexandre Garcia, foi eleito para mais um mandato à frente da Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação (ConTIC). Garcia já havia ocupado a presidência da Entidade em 2016 e agora volta ao posto, cumprindo sistema de rodízio entre as federações que integram a Confederação, substituindo o empresário Edgar Serrano.

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ConTIC declara apoio integral à aprovação da MP da Liberdade Econômica

logo contic-releaseBrasília, 06/08/19 - A Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação (ConTIC) votou pelo apoio integral à aprovação da Medida Provisória da Liberdade Econômica. A decisão foi tomada pelo Conselho de Representantes da Confederação, reunido em Assembleia Geral Ordinária, no dia 5 de agosto.

A decisão do Conselho foi por unanimidade de seus integrantes, que representam a Federação Brasileira de Telecomunicações (Febratel), Federação Nacional das Empresas de Informática (Fenainfo) e a Federação Nacional de Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática (Feninfra).

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Nota à imprensa

dreamstime xl 5404596Brasília, 25/03/19 – Prestadoras de serviços de telecomunicações e comunicação assumiram hoje, em reunião com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o compromisso de apresentarem, conjuntamente, no prazo de seis meses, um Código de Conduta para Ofertas de Serviços de Telecomunicações por meio de Telemarketing, com iniciativas e ações a serem implementadas para o uso do telemarketing, de modo a refinar os modelos de abordagem aos consumidores, ajustando horários, frequência de ligações e outros itens necessários ao relacionamento com excelência.

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